Direito à Oposição Contribuição Assistencial 2018 – Ensino SUPERIOR


DIREITO À OPOSIÇÃO CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL 2018  **ENSINO SUPERIOR**

SINDICATO DOS AUXILIARES DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DE SOROCABA E REGIÃO – SAAE SOROCABA informa aos auxiliares de administração escolar do ensino superior que foi aberto o prazo para oposição de contribuição assistencial.

O direito de oposição à cobrança da contribuição assistencial deve ser exercido, sem qualquer vício de vontade, de modo individual, pessoalmente ou por meio de carta registrada encaminhada ao Sindicato profissional, com cópia à Entidade MANTENEDORA, contendo a qualificação do AUXILIAR (Nome, endereço, RG e CPF/MF), da Instituição de Ensino (nome, endereço, CNPJ).

P.S.: Para os auxiliares que apresentarem sua oposição pessoalmente, deverá estar munido de sua CTPS e para os que forem enviar via carta registrada deverá conter juntamente cópia da CTPS (Foto, qualificação e registro)

O desconto da contribuição assistencial será no total de 5%, sendo 5 parcelas de 1% ao mês, respeitando o teto-limite de R$ 40,00 por parcela.

O prazo é de 30 dias, a contar de 29 de agosto/18, sendo o término em 27 de setembro/18, no horário compreendido entre 7h30 às 12h, de segunda à sexta-feira.

Importante: Não deixe de contribuir para o custeio das atividades do seu sindicato! Quem não contribui, poderá implicar na redução dos benefícios e direitos garantidos pelas normas coletivas assinadas pelo SAAE Sorocaba e Região.

 

Atenciosamente.

SAAE Sorocaba e Região

DOWNLOAD DO ARQUIVO EM PDF (CLIQUE AQUI)